terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A Noite Escura da Alma de 2009 acabou ?

- A Noite Escura da Alma de 2009 pode ter terminado. A experiência correu de modo a garantir-me algum conhecimento sobre o que quero ( e não quero ) da minha vida. Dizendo melhor: o que posso esperar dela sem cair em expectativas irrealizáveis. Sem dúvida que estes anos sem características especiais terão mais referências ocultas que os grandes eventos que apenas serão apenas isso mesmo. Há mais coisas entre o céu e a terra, Horatio, que na tua filosofia - tradução livre.
Tenho uma secreta esperança que o ano de 2010 seja para mim tão bom e proveitoso espiritualmente quanto o que passou. Quanto aos meus leitores, só posso desejar que os seus anseios terminem da melhor maneira.
Deixo-vos um cartão de visita do Facebook - apareceram por lá também, se vos aprouver. Cuidem-se.

Sem comentários: