sexta-feira, 30 de maio de 2008

,da minha actividade ...

Curiosamente este mês tenho pensado bastante como é importante vir publicar aqui o que me vai na alma e no pensamento .. isto porque me tem sido cara a actividade que tenho desenvolvido no espaço virtual ..
.. tenho estado entusiasmado com uma espécie de jogo de desenvolvimento e de guerra do tipo medieval que é oferecido, eventualmente pago, querendo ..
Está em http://www.tribalwars.com.pt/ e tem 2 mundos para explorar e desenvolver ..
Aviso à navegação : este jogo, tal como muitos outros do mesmo tipo pode tornar-se altamente adictivo .. Cuidem-se ..

1 comentário:

Carlos Sam Bento disse...

.. por acaso .. [b]nada acontece por acaso[/b] .. desde Junho de 2008 que há 3 mundos .. em 03 de Julho deixei o mundo 1 ( opções ! ) .. fico nos 2 outros ...